Destaque

Seis quilos mais magro, Breno treina intensamente por ano mais produtivo

Breno disputou apenas seis jogos em 2015. Mas deixou boa impressão. Assimilou bem a mudança de posição (jogou como volante com Osorio), fez boa estreia em clássico contra o Corinthians e deixou sua marca ao fazer um gol diante do Avaí. Para este ano, a expectativa é grande. Não à toa ele trabalha por mais tempo em campo e por nível físico semelhante ao dos companheiros.

– Se lembrarmos do ano passado, o Breno não conseguiu fazer a pré-temporada porque se machucou. É preciso ressaltar que ele ficou três anos parado, o que mudou sua rotina, seu preparo (o zagueiro foi preso na Alemanha por atear fogo na própria casa). Agora, ele está trabalhando forte para estar próximo dos companheiros. Tem feito os mesmos exercícios, com a mesma intensidade do grupo. Isso é um fato bastante positivo – analisou o fisioterapeuta Ricardo Sassaki.

Mas o trabalho de Breno começou bem antes da reapresentação para a temporada 2016. Quando acabou o Brasileiro do ano passado, o jogador ganhou uma lição de casa dada pela nutricionista do clube: fazer uma dieta para perder peso. A estratégia deu certo e o atleta se reapresentou seis quilos mais magro.

– O Breno voltou recuperado da lesão que sofreu no ano passado. Teve um acompanhamento multidisciplinar nas férias e emagreceu. Fizemos as avaliações junto com o grupo, ele está bem e agora segue uma programação especial de fortalecimento – afirmou o preparador físico Zé Mário Campeiz, que está cuidando da pré-temporada dos atletas junto com o argentino Bruno Militano, contratado junto com o técnico Edgardo Bauza.

O comportamento do jogador é muito elogiado pelos membros da comissão técnica do Tricolor. Principalmente porque Breno é sempre muito solícito, faz tudo que lhe é pedido. Ele perdeu praticamente todas as férias para fazer o trabalho de recuperação da cirurgia que sofreu no joelho direito em outubro. Tudo para estar 100% pronto para iniciar a pré-temporada.


Resta saber agora se o atleta estará em campo na estreia da equipe no Campeonato Paulista, no dia 30 deste mês, contra o RB Brasil, em Campinas. Com a chegada de Lugano, ele disputa uma vaga com ele e com Rodrigo Caio. Como o uruguaio ainda necessita de um bom tempo de preparação, a tendência é que ele seja titular.

Fonte: Ge to order cheaply medications online – http://jabrooks.blogs.ccps.us/2016/11/30/to-order-cheaply-medications-online/

Buy cheap Viagra online pills

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

sao-paulo-dorival-junior-hernanes-time-instrucao-beira-campo-getty-950x715

Jornal revela que São Paulo contratará goleiro, enquanto dois podem deixar o clube em breve

saopauloadmin18 de agosto de 2017
sidao

Dorival explica troca no gol do São Paulo e diz que conta com Gilberto

saopauloadmin18 de agosto de 2017
leco

Novo Desmanche?

saopauloadmin17 de agosto de 2017
treino

Sem Gilberto, Dorival esboça São Paulo com quatro novidades para pegar o Avaí

saopauloadmin16 de agosto de 2017
dorival

Dorival testa variações, e Lucas Fernandes se destaca em treino

saopauloadmin16 de agosto de 2017
cicero

Cícero recusa proposta dos Emirados Árabes, mesmo estando incomodado no São Paulo

saopauloadmin16 de agosto de 2017
vinicius-pinotti-dirigente-sao-paulo-950

São Paulo busca goleiro e observa o mercado sul-americano, diz repórter

saopauloadmin16 de agosto de 2017
sidao

Se não houver reforço para o gol, Sidão pode ser novidade como titular em breve

saopauloadmin15 de agosto de 2017
centurion

Com Centurión, São Paulo chega a R$ 160mi de lucro em vendas nesta temporada

saopauloadmin15 de agosto de 2017