Destaque

São Paulo vende 46 mil ingressos para clássico contra o Corinthians


Buy cheap Viagra online

O Morumbi estará cheio neste sábado, quando o São Paulo enfrenta o Corinthians, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Até esta quinta-feira, o Tricolor vendeu 46 mil ingressos para o clássico, números da última parcial divulgada pelo clube. Arquibancadas estão esgotadas.

Até esta sexta-feira, a expectativa da diretoria é que os números superem os 50 mil vendidos. Uma procura até acima do esperado, já que a equipe foi derrotada na rodada anterior para o então lanterna América-MG, em Belo Horizonte. Assim, o Tricolor terá mais um duelo com grande público este ano. Vale lembrar que a diretoria fez promoção para os jogos em casa até o fim do ano, com arquibancada a R$ 10 e cadeiras a R$ 20.

Dono de dois dos três maiores públicos do futebol brasileiro em 2016, nos jogos contra Atlético Nacional-COL (61.766 pagantes) e Atlético-MG (61.297 pagantes), ambos pela Libertadores, o Tricolor detém também o recorde de público pagante deste Brasileiro: 54.966 contra a Chapecoense – o recordista da temporada é Fortaleza x Juventude, com 63.903 pagantes.

O interesse do torcedor no Majestoso animou o peruano Cueva, um dos destaques do time. O meia agradeceu o apoio do torcedor no momento importante. Com 42 pontos, o São Paulo precisa de pelo menos mais uma vitória para se livrar do fantasma do rebaixamento. Está na 12ª colocação, seis pontos à frente do Vitória, o primeiro da degola.


– O torcedor, o verdadeiro torcedor do clube, deve estar nos momentos bons e ruins. O que estão demonstrando nessa hora, os são-paulinos, é que estão conosco no momento em que mais precisamos. Ter o Morumbi lotado é bom, sem dúvida. Mais importante é que a torcida esteja conosco, com estádio cheio. Vamos para ganhar. Além de clássico, é um jogo em que temos de somar três pontos. Desde agora deixamos agradecimento ao torcedor são-paulino que vai ao estádio – declarou Cueva.

Fonte: LanceNet

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

relacionados copa audi

Grêmio abre negociações com lateral tricolor e aguarda liberação do São Paulo

saopauloadmin22 de janeiro de 2017
titulo

Lugano é elogiado por Ceni: “Segundo técnico”

saopauloadmin22 de janeiro de 2017
cenisidao

Rogério Ceni não poderia comemorar 44 anos de maneira melhor. Com o primeiro troféu como técnico. Com apenas 18 dias de trabalho. Em cima do odiado Corinthians. Gostem ou não, Ceni nasceu para brilhar…

saopauloadmin22 de janeiro de 2017
elencofloridacuplugano

São Paulo bate Corinthians, e Sidão se consagra

saopauloadmin22 de janeiro de 2017
ceni

São Paulo vai armado para o clássico

saopauloadmin21 de janeiro de 2017
rogerio_sao_paulo

Rodrigo Caio é o balanço tático do sistema de Rogério

saopauloadmin20 de janeiro de 2017
ceni

Roupa social, chute em placa e muitos gestos: a estreia de Ceni como técnico

saopauloadmin20 de janeiro de 2017
al-jazira-jucilei-shandong-640x480-divulgacao

Segundo UOL, volante está perto de assinar com o São Paulo

saopauloadmin20 de janeiro de 2017
sidao

Final! Sidão pega 2 penais e São Paulo elimina o River Plate nas semis da Florida Cup

saopauloadmin20 de janeiro de 2017