Destaque

São Paulo já vendeu 41 mil ingressos para jogo contra o Cruzeiro

A torcida do São Paulo pode quebrar seu terceiro recorde seguido de público no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, no jogo contra o Cruzeiro, no Morumbi, às 11h, pela primeira rodada do 2º turno da competição.

A três dias do confronto, o São Paulo anunciou nesta quinta-feira que já vendeu 41 mil ingressos para a partida contra o time mineiro. Para o último jogo em casa, contra o Coritiba no dia 3 de agosto, que marcou o retorno do ídolo Hernanes ao estádio, o time levou mais de 53 mil torcedores ao estádio.


O início do segundo turno é visto como decisivo para o São Paulo. Com 19 pontos, na 17ª posição, o time espera conseguir o maior número de pontos já nas primeiras partidas do returno, contra Cruzeiro, Avaí (dia 20, na Ressacada) e no clássico contra o Palmeiras (dia 27, no Allianz Parque).

“A urgência é para sair dessa situação”, afirmou o atacante Lucas Pratto, em coletiva de imprensa no CT da Barra Funda após o treino de quarta-feira. “Hoje precisamos pensar em objetivos a curto prazo, como conseguir pontos nos próximos jogos para ter tranquilidade e depois saber o que precisamos e pelo que podemos brigar.”

Esta semana que antecede o jogo contra o Cruzeiro é a primeira em que o técnico Dorival Junior poderá treinar o time num intervalo maior de tempo desde que assumiu o comando da equipe. Após a derrota por 2 a 1 para o Bahia, em Salvador, no último domingo, ele disse que faria mudanças no time, e vem testando alterações nos treinos.

Na terça, experimentou Brenner e Thomaz no time titular. Nos dois dias seguintes, testou o time sem Jucilei, colocando Marcos Guilherme entre os titulares. Um dos grandes desafios do técnico é driblar a falta de opções por conta a ausência de jogadores que ainda se recuperam de lesões.

É o caso de Lucas Fernandes, Gilberto, Maicosuel e Araruna, por exemplo. Bruno ainda é dúvida. Outro desfalque contra o Cruzeiro será Cueva, que recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Bahia e cumprirá suspensão automática. Rodrigo Caio, que cumpriu suspensão no jogo contra o Bahia, deve retornar.

No treino desta quinta-feira, jogaram no time titular: Bufarini, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Militão; Petros, Hernanes, Marcinho e Marcos Guilherme; e Lucas Pratto.

Fonte

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

treino

Sem Gilberto, Dorival esboça São Paulo com quatro novidades para pegar o Avaí

saopauloadmin16 de agosto de 2017
dorival

Dorival testa variações, e Lucas Fernandes se destaca em treino

saopauloadmin16 de agosto de 2017
cicero

Cícero recusa proposta dos Emirados Árabes, mesmo estando incomodado no São Paulo

saopauloadmin16 de agosto de 2017
vinicius-pinotti-dirigente-sao-paulo-950

São Paulo busca goleiro e observa o mercado sul-americano, diz repórter

saopauloadmin16 de agosto de 2017
sidao

Se não houver reforço para o gol, Sidão pode ser novidade como titular em breve

saopauloadmin15 de agosto de 2017
centurion

Com Centurión, São Paulo chega a R$ 160mi de lucro em vendas nesta temporada

saopauloadmin15 de agosto de 2017
treino

São Paulo não demonstra pressa mesmo com atacante já podendo assinar com outro clube

saopauloadmin14 de agosto de 2017
hernanes

Quatro jogos, quatro gols: Hernanes brilha em campo e vira conselheiro no Tricolor

saopauloadmin14 de agosto de 2017
gilbertodorival

Atacante espera 3 anos de contrato e aumento senão deixará o clube

saopauloadmin14 de agosto de 2017