Noticias

Rodrigo Caio confia na superação do São Paulo e cobra mais otimismo


Buy cheap Viagra online

A tarefa não é das mais simples. Depois de ter perdido em casa por 2 a 0, na última quarta-feira, o São Paulo precisa devolver o placar em cima do Atlético Nacional para levar a decisão para os pênaltis, vencer por 3 a 0 para avançar direto ou ganhar por dois gols se sofrer um ou mais gols (3 a 1, 4 a 2…) para se classificar no tempo normal. Apesar de reconhecer a força dos colombianos, o zagueiro Rodrigo Caio aposta que a superação pode levar o São Paulo para a decisão da Taça Libertadores da América.

– O Atlético Nacional não é só melhor que o São Paulo, eles têm a melhor equipe da competição. Eles souberam controlar a partida. Precisamos acreditar na recuperação. Na primeira fase, ninguém acreditava que nós poderíamos chegar na semifinal e nós chegamos. Hoje, não temos mais nada a perder. Temos de jogar com coragem e inteligência na Colômbia. Como eles vieram no Morumbi e ganharam, nós podemos chegar lá e vencer também – afirmou o defensor, que concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Rodrigo Caio assumiu a responsabilidade pela derrota na última partida. E falou que é preciso saber conviver com as críticas da torcida que surgiram nas redes sociais.

– Quando se perde, a culpa é de quem está em campo. É um grupo, ganhamos todos e perdemos todos. Nosso grupo não chegou até a semifinal apenas na base da vontade, teve seus méritos. Quantos aos torcedores, é preciso saber entender. Se você for ligar para as críticas nas redes sociais, não consegue fazer seu trabalho todos os dias. É o que temos de fazer agora, trabalhar mais e buscar a recuperação – ressaltou.

O defensor não responsabilizou o técnico Edgardo Bauza pelo tropeço. Quando Maicon foi expulso, Patón preferiu montar uma zaga com ele e Mena, depois com ele e Hudson, em vez de colocar Diego Lugano em campo.


– Acredito que o treinador tenha feito uma opção para a gente ganhar o jogo. No momento, a partida estava muito complicada, estávamos com um homem a menos e sendo muito pressionados por eles. No segundo tempo, fomos muito abaixo. Essa é a verdade. Perdemos o controle da partida. O Bauza é o nosso treinador e temos de respeitar as opções dele. Tentamos fechar atrás para não levar gols, mas acabamos não conseguindo – lamentou o beque.

Rodrigo Caio também falou sobre o seu futuro e não confirmou uma possível proposta da Lazio, que teria interesse ainda para essa janela de transferências.

– De oficial, não tem nada. O que posso dizer é que minha cabeça está totalmente voltada para a Taça Libertadores, não tem como pensar em outra coisa agora.

Fonte: Ge

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias

Mais em Noticias

ceni

Reforçado elenco se reapresenta

saopauloadmin27 de fevereiro de 2017
rodrigo

Após renovar com Cueva, São Paulo se volta para Rodrigo Caio

saopauloadmin24 de fevereiro de 2017
pimenta

Pimenta vê Abílio como colaborador e quer fundo de R$ 150 mi no São Paulo

saopauloadmin23 de fevereiro de 2017
ceni

Orgulhoso, Rogério Ceni elogia coragem do elenco

saopauloadmin22 de fevereiro de 2017
SP - COPA SÃO PAULO/UNIÃO BARBARENSE X SÃO PAULO - ESPORTES - Comemoração do gol de Caique, do São Paulo, em partida contra o União Barbarense,   válida pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na Arena Capivari, em   Capivari (SP), nesta quinta-feira (05).   05/01/2017 - Foto: LUCIANO CLAUDINO/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO

Recuo na vinda de Cardenas por Lucão deve selar promoção de Caíque aos profissionais

saopauloadmin21 de fevereiro de 2017
torcida

São Paulo x São Bento: ingressos à venda para jogo no Morumbi

saopauloadmin20 de fevereiro de 2017
leco jucilei pratto

São Paulo só pretende contratar agora se não colocar a mão no bolso

saopauloadmin20 de fevereiro de 2017
game

E-Sports: São Paulo avalia investir no novo negócio

saopauloadmin17 de fevereiro de 2017
luizgilberto

Ceni elogia Luiz Araújo e a postura do São Paulo: “Eles não têm medo”

saopauloadmin16 de fevereiro de 2017