Destaque

Revés em Chapecó

O Tricolor até teve mais volume de jogo, batalhou para retomar o caminho das vitórias, mas acabou derrotado pela Chapecoense por 2 a 0 neste domingo (16). Os gols da partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de2017, foram marcados por Tulio de Melo e Lucas Marques na segunda etapa. Após o duelo deste final de semana, na Arena Condá, o São Paulo receberá o Vasco da Gama na próxima quarta-feira (19), às 21h45 (de Brasília), no Morumbi.

Para encarar os catarinenses, o time são-paulino não contou com o goleiro Denis (tendinite no ombro esquerdo), o meia Maicosuel (reequilíbrio muscular) e o atacante Morato (cirurgia no joelho direito). Assim, com a base utilizada em sua estreia e Bruno na vaga de Buffarini, o técnico Dorival Júnior escalou a equipe com Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Petros e Cueva; Jonatan Gomez, Lucas Pratto e Wellington Nem.


Já o adversário atuou com Jandrei; Apodi, Grolli, Fabricio e Diego Renan; Moisés, Girotto, Marques, Luiz Antônio e Seijas; Perrotti. Quando a bola rolou, o Tricolor trocou passes na defesa e tentou avançar ao ataque. A primeira boa jogada dos visitantes surgiu aos dez minutos, em jogada ensaiada: Cueva cobrou falta na área, Pratto ajeitou e Gómez chutou. Jandrei espalmou, Rodrigo Caio tentou aproveitar o rebote, mas a arbitragem assinalou impedimento.

Também em bola parada os donos da casa levaram perigo e carimbaram a trave de Renan. Depois do susto, o São Paulo conseguiu ter a posse da bola e utilizava as laterais do campo para tentar avançar, principalmente pela esquerda. Pelo meio, Jucilei e Petros tomavam conta do setor e impediam as descidas do rival. Assim, apesar do ímpeto das duas equipes, o placar não foi alterado no primeiro tempo: 0 a 0.

Na volta pra a segunda etapa, o Tricolor partiu em busca da vitória e rondou a grande área dos catarinenses. Aos 11 minutos, para dar ânimo novo ao time, Dorival mexeu e promoveu a entrada de Marcinho na vaga de Wellington Nem. No entanto, a alteração do comandante teve pouco tempo para surtir efeito: aos 17, Tulio de Melo, que acabara de entrar, testou após cobrança de falta e abriu o marcador. 1 a 0.

Para tentar responder, o treinador são-paulino promoveu duas mudanças de uma só vez aos 26 minutos: entraram Lucas Fernandes e Denilson nas vagas de Petros e Cueva. Mais ofensiva, a equipe são-paulina pressionou os anfitriões e batalhou pelo empate até os instantes finais da partida. Porém, fechado atrás, o adversário administrou a vantagem e já nos acréscimos anotou o segundo com gol Lucas Marques: 2 a 0.

Fonte: SiteOficial

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

arboleda

Relacionados para São Paulo x Grêmio

saopauloadmin23 de julho de 2017
lucas

Por que não escalar Lucas Fernandes ao lado de Cueva na segunda-feira?

saopauloadmin23 de julho de 2017
marcosguilhermebr

Marcos Guilherme e Hernanes fazem Tricolor chegar a 18 reforços

saopauloadmin22 de julho de 2017
pintado

Pintado se despede da torcida: “lutei com unhas e dentes pelo SPFC”

saopauloadmin21 de julho de 2017
aderllan

Novo zagueiro do São Paulo nega má fase no futebol espanhol

saopauloadmin21 de julho de 2017
wesley

São Paulo negocia rescisão de contrato com Wesley

saopauloadmin20 de julho de 2017
marcos

Jornalista italiano mostra assinatura de Marcos Guilherme com São Paulo

saopauloadmin20 de julho de 2017
pratto

Tricolor bate o Vasco e celebra dia especial

saopauloadmin20 de julho de 2017
elenco lugano rodrigo thiago

Zagueiro diz não ao Atlético-PR e empresário fala em clubes de fora

saopauloadmin19 de julho de 2017