Destaque Noticia

Raí faz balanço positivo do primeiro semestre do São Paulo

O São Paulo teve um ótimo início no Campeonato Brasileiro e surpreendeu muita gente. Uma das pessoas que não ficou tão surpresa assim com a campanha bastante regular do Tricolor foi o seu diretor de futebol, Raí. Segundo ele, o trabalho de reformulação feito pela nova diretoria formada por Leco no início do ano começa a ser refletido dentro de campo num primeiro semestre que vai se encerrando de forma positiva.

“Viemos de duas temporadas difíceis e nesse ano estamos num ano de reformulação. O time vem se firmando, definindo uma identidade e conseguindo o objetivo que é estar entre os primeiros colocados antes da Copa. É um time consistente taticamente e com essa inter temporada a expectativa é de que tudo se acerte e voltar com tudo.Trouxemos um pouco de tranquilidade para suportar a pressão normal de um clube grande e acho que estamos conseguindo, com um elenco bastante unido e isso se mostra dentro de campo, sendo uma equipe difícil de ser batida”, avaliou o cartola em entrevista para a Gazeta Esportiva e Tv Gazeta.

Ainda segundo o ídolo da torcida são paulina, o seu trabalho ajuda a criar um ambiente mais tranquilo para trabalhar, o que dá mais confiança aos atletas, principalmente nos momentos de instabilidade no clube, como o que aconteceu no mês de março, quando os maus resultados geraram a demissão de Dorival Júnior.

“Tudo tem a ver de como gerir os momentos difíceis, como criar um ambiente propício. Este ano chegou uma comissão técnica que tem uma ótima influência. A gente sabe que numa temporada sempre vai existir turbulências, e saber lidar com isso de uma forma tranquila é importante para deixar ambiente saudável para que seus profissionais possam apresentar o seu melhor nível. Acho que isso nós conseguimos neste ano”, completou.


Com este ambiente mais tranquilo internamente, o São Paulo trabalha com a expectativa de chegar na pausa para a Copa do Mundo entre os primeiro colocados da tabela de classificação. Além disso, o dirigente confirmou que o clube espera anunciar alguns reforços durante este mês de inter temporada para que o clube consiga briga na ponta da tabela até o término da competição.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Fonte: Gazeta

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Negociações suspeitas em cifras milionárias marcam diretoria do São Paulo

saopauloadmin19 de março de 2019

Segundo jornalista, Pato teria aceitado teto salarial do Tricolor

saopauloadmin18 de março de 2019

São Paulo só depende de si para avançar e pegar o Ituano nas quartas

saopauloadmin17 de março de 2019

Mancini pede reforços e diz que cobrança interna é forte no São Paulo

saopauloadmin17 de março de 2019

Negociação total de Militão renderá milhões ao Tricolor

saopauloadmin14 de março de 2019

Cuca vai ao CT do São Paulo e conversa com diretoria e Mancini

saopauloadmin13 de março de 2019

Profeta mira melhora do time para rodadas decisivas

saopauloadmin11 de março de 2019

Pablo:” A equipe está recolhendo os cacos que foram quebrados”

saopauloadmin9 de março de 2019

Quem é Luiz Fernando, prioridade na negociação do SPFC com o Botafogo?

saopauloadmin7 de março de 2019