Destaque Noticia

Petros diz quem é o responsável pela recuperação do São Paulo e faz pedido

“A principal responsável pela reação, principalmente pela mudança de postura do time, é a torcida. Se fosse outra, já teriam abandonado o time. Agora é passo a passo. E a humildade de saber que sem trabalho e sem disputar cada bola como a última não se vai a lugar nenhum. Esse espírito apareceu nos últimos três jogos e queremos ficar assim até o fim. A gente não podia falhar. As vitórias resgatarão os grandes jogadores. Cada um aqui sabe seu lugar, seu potencial e o que executar“, disse o volante, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

Apesar do ânimo após saída do Z-4, Petros alerta os jogadores contra os perigos de se acomodarem e pede dedicação igual a de Hernanes, que mesmo sem jogar há um tempo na China, foi para a partida contra o Fogão e marcou na reestreia.


“Falei antes que ele seria importante pela liderança, espírito vencedor e caráter. Ele é um craque. Sem condições de jogo, ele jogar o que jogou é para se valorizar muito. Teve a chance de fazer de direita, não fez, mas de carrinho e de esquerda conseguiu marcar. Ele é vencedor, tem história no clube. E quando os outros olham ele dando a vida pelo escudo que representa, isso motiva os jogadores“, afirmou.

Contratado no final de junho, o volante completou um mês no São Paulo, soma sete partidas, todos como titular, e se impressionado torcida e imprensa pela liderança exercida nas rodas de discussão. O jogador diz que a atitude é baseada no momento delicado em que encontrou.

“Cheguei em um momento muito complicado. A gente sabia a situaçao em que estava e aceitei o desafio por isso. Pouca gente teria coragem de fazer o que fiz, Hernanes e Dorival Júnior fizeram, e outros contratados. Comprei essa ideia e falei desde a primeira entrevista que daria minha vida. Vi que era necessário alguém assumir a responsabilidade pelos outros. Sigo trabalhando e não tenho necessidade de protagonismo. Farei de tudo para o clube voltar ao lugar onde deveria estar“, finalizou.

Na 15ª posição do Campeonato Brasileiro com 19 pontos, o São Paulo volta a treinar no CT da Barra Funda. A definição da equipe que irá enfrentar o Coritiba, na quinta-feira (3), no Morumbi, deve ser definido por Dorival na quarta.

Fonte: Torcedores

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

treino-cap-weverton1ps-k9qc-u202218120950bqe-1024x617gp-web

Imprensa paranaense especula goleiro no Tricolor

saopauloadmin19 de agosto de 2017
hernanes

Hernanes explica uso de frase folclórica após vitória sobre o Botafogo

saopauloadmin18 de agosto de 2017
marcoshernanesnem

Decepções, acertos e esperanças: veja como estão os reforços de 2017 até agora

saopauloadmin18 de agosto de 2017
lucas

São Paulo pode ter até cinco novidades para jogo contra o Avaí

saopauloadmin18 de agosto de 2017
chrome_2017-08-17_21-23-25

Gargalhada de Sidão movimenta torcida do São Paulo nas redes após goleiro virar titular

saopauloadmin18 de agosto de 2017
sidaodenisrenan

Temos três goleiros, mas na verdade parece que não temos nenhum!

saopauloadmin18 de agosto de 2017
gilberto_svqo4i3

Gilberto e Edimar voltam a treinar e devem enfrentar o Avaí

saopauloadmin17 de agosto de 2017
lucas

Lucas Fernandes: pronto para voltar e retomar o bom momento

saopauloadmin17 de agosto de 2017
renan-ribeiro

São Paulo aumenta proposta e renovação de Renan Ribeiro fica mais viável

saopauloadmin17 de agosto de 2017