Noticias

O que Rogério Ceni falou e pediu aos funcionários do CT

Os primeiros dias de Rogério Ceni como técnico do São Paulo não foram agitados apenas para os jogadores. Logo depois de sua apresentação ao elenco, o ex-goleiro quis conversar com os funcionários do CT da Barra Funda.

Tal fato chamou a atenção e assustou quase todos que trabalham no local por não ser esse um costume dos treinadores que assumem o time. No auditório em que são realizadas as entrevistas coletivas, foram reunidos seguranças, cozinheiras, funcionários da limpeza e de outros setores do CT.

Durante cerca de 15 minutos, Rogério Ceni conversou com a equipe que trabalha nos bastidores do clube. O treinador quis apresentar os seus novos colegas na comissão técnica, o inglês Michael Beale e o francês Charles Hembert.

Segundo funcionários ouvidos pela reportagem do UOL Esporte, Rogério Ceni deixou claro que os dois ainda não estão totalmente adaptados ao país e ao idioma. Por isso, pediu a compreensão e a ajuda de todos.

Beale tem se dedicado às aulas de português, enquanto Hembert já domina um pouco melhor o idioma. Todos no São Paulo têm se mostrado dispostos a ajudar.

A ideia é que os funcionários do CT se acostumem ao trabalho que será implantado o mais rápido possível. Quem trabalha no CT, por sua vez, se colocou à disposição neste sentido e prometeu contribuir no que for necessário para a dupla estrangeira.


Em seu discurso, o treinador quis deixar também claro que conta o apoio dos funcionários nesta nova empreitada na sua carreira no futebol. O ex-jogador já conhece quem trabalha no clube há muito tempo e agradeceu o empenho de todos.

Nestes primeiros dias, Rogério também fez questão de conversar com os jogadores, saber de suas ansiedades e quis expor as suas ideias. O discurso de o ex-goleiro também foi bem recebido pelos jogadores.

Fonte: Uol

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias

Mais em Noticias

edimar

“É uma honra poder representar um clube com tanta história”

saopauloadmin23 de março de 2017
edimar

Lyanco fora, Edimar quase dentro e Everton Ribeiro no Flamengo?

saopauloadmin23 de março de 2017
lyanco

Buona fortuna, Lyanco!

saopauloadmin23 de março de 2017
carrossel-template-009

Pela 1ª vez na história, pentacampeões duelam como técnicos

saopauloadmin18 de março de 2017
renan

Titular no sábado, Renan Ribeiro espera colocar dúvida na cabeça de Ceni

saopauloadmin17 de março de 2017
elenco

Torino entra na disputa com Juventus para comprar zagueiro do São Paulo

saopauloadmin16 de março de 2017
luizleco

#LuizAraújo2021

saopauloadmin14 de março de 2017
goleiros

Erro de Denis e lesão de Sidão acirram concorrência no gol do São Paulo

saopauloadmin13 de março de 2017
ceni

Rogério avalia o clássico e projeta evolução

saopauloadmin11 de março de 2017