Destaque

Nenê analisa reforços do São Paulo e compara Rojas com Marcos Guilherme: ‘Facilita demais’

Em sua primeira temporada no São Paulo, Nenê conseguiu ser um dos principais jogadores do elenco. Hoje ele é o artilheiro e atleta com maior participação direta em gols do Tricolor: 13 vezes. Com moral para falar, o camisa 7 analisou os reforços do clube.

Durante a parada para a Copa do Mundo, o São Paulo contratou Joao Rojas e Bruno Peres. Nesse mesmo período, Gonzalo Carneiro continuou sua preparação e já foi autor dos gols da vitória nos jogos-treinos contra Red Bull Brasil e São Caetano, e aguarda sua estreia.

“O Rojas é um jogador muito parecido com o Marquinhos (Marcos Guilherme), tem características muito parecidas. Isso facilita bastante, o Gonzalo vai nos ajudar muito. O Bruno também está em grande fase e na medida do possível, ele e o Militão, quem tiver bem vai dar o melhor de si e nos ajudar a conquistar as vitórias”, afirmou Nenê.

RESENHA COM O GRUPO DO SÃO PAULO E RITMO NO 2º SEMESTRE
Desde o início da temporada o elenco do São Paulo tem feito registros de brincadeiras e a aproximação entre os jogadores é visível. Nenê celebrou a amizade natural do grupo.

“Isso é muito importante. Você ter um grupo unido, não só fazer as coisas dentro de campo, mas extracampo também. A gente vê que é uma coisa original, não é nada forçado. Estamos realmente tendo uma parceria muito grande, não está tendo vaidade e isso é extremamente valioso para se ter um grupo vitorioso”, disse o meio-campista de 36 anos.

A parada para a Copa do Mundo veio quando o São Paulo alcançou seu melhor momento. Momento esse que não se via há algum tempo, aliás. Nenê acredita que o grupo precisa de ritmo, mas que a equipe permanecerá da mesma forma.


“A mesma pegada e determinação. Claro que os primeiros jogos não sei se estaremos com o mesmo ritmo de antes da parada, mas vontade, determinação e intensidade, que é o que o treinador sempre nos pede, isso não vai faltar. Ele sempre nos pede para não deixar cair, porque às vezes vai acaba relaxando um pouco e nisso ele está fazendo um trabalho muito bom”, ressaltou.

“Estamos brincando na hora certa. Mas na hora do vamos ver, na parte séria, a gente dá de tudo para dar o melhor pelo clube”, finalizou.

Fonte:

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Pablo passará por procedimento cirúrgico

saopauloadmin17 de abril de 2019

Cuca acena com time mais experiente para decisão em Itaquera

saopauloadmin15 de abril de 2019

São Paulo x Corinthians: Cuca explica problema sentido por Antony no clássico

saopauloadmin15 de abril de 2019

Um ano após não receber boa tarde, Carille ganhará presente do São Paulo

saopauloadmin13 de abril de 2019

Leco despista sobre saída de Nenê: “Não temos projeto de liberação de nenhum jogador”

saopauloadmin11 de abril de 2019

Cuca deve ter força máxima para escalar o São Paulo na primeira final

saopauloadmin9 de abril de 2019

Pablo diz que rejeitou Flamengo e Palmeiras para assinar com São Paulo

saopauloadmin8 de abril de 2019

Hernanes se recupera de lesão e deve ficar à disposição para final do Paulistão

saopauloadmin8 de abril de 2019

Everton Felipe: “Acho que individualmente tenho que melhorar muito”

saopauloadmin8 de abril de 2019