Destaque

Mano Menezes pode ganhar força no São Paulo

Dorival Júnior se reuniu com o diretor de futebol do São Paulo na última terça-feira, gostou do que ouviu, e a tendência é que as duas partes se acertem. No entanto, ainda há chances de a negociação não se concretizar. Um nome que ganharia força, nesse caso, é o de Mano Menezes.

De acordo com informações do repórter Marcio Spimpolo, da Rádio Jovem Pan, o técnico do Cruzeiro é muito bem avaliado pela diretoria são-paulina, que pode até promovê-lo a “plano A” caso as conversas com Dorival não evoluam até a semana que vem. Mano vem sendo pressionado no clube mineiro e pode até ser demitido em caso de tropeço no domingo, contra o Palmeiras.


“O lado do São Paulo é a seguinte: fez a proposta, o Dorival mandou uma contraproposta, e eles tentam se acertar. O Dorival não vai responder antes de domingo. Só que a questão Mano Menezes joga contra o Dorival. Se não houver um acerto até domingo, o Mano pode entrar na parada, e o Dorival, dançar. Muita gente faz lobby para que o Mano Menezes acerte com o São Paulo”, informou Spimpolo, no Esporte em Discussão.

Nesse momento, Dorival Júnior ainda é o favorito para assumir o São Paulo. O nome do ex-santista agrada ao presidente Leco, mas o técnico está em Florianópolis e ficará por lá até o fim de semana – já que, na sexta-feira, a mulher dele será submetida a uma cirurgia para tratar de um problema no coração. A reunião com o diretor de futebol do São Paulo, Vinicius Pinotti, foi boa, mas não rendeu acerto.

“Ontem, eu falei com o Dorival”, revelou o comentarista Flavio Prado, da Rádio Jovem Pan. “Neste momento, ele tem uma prioridade absoluta, como qualquer um de nós teria, que é a cirurgia da mulher. É uma coisa complexa, e obviamente que a cabeça dele está em cima disso. Eu perguntei como estavam as coisas, e ele me disse: ‘ainda não decidiram’. Quer dizer, não é ele. Ele jogou para o São Paulo”, acrescentou.

Um terceiro nome ventilado no São Paulo é o de Dunga. No entanto, o ex-treinador da Seleção Brasileira tem uma rejeição muito grande e dificilmente será procurado pela alta cúpula tricolor.

Joven Pan

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

arboleda

Relacionados para São Paulo x Grêmio

saopauloadmin23 de julho de 2017
lucas

Por que não escalar Lucas Fernandes ao lado de Cueva na segunda-feira?

saopauloadmin23 de julho de 2017
marcosguilhermebr

Marcos Guilherme e Hernanes fazem Tricolor chegar a 18 reforços

saopauloadmin22 de julho de 2017
pintado

Pintado se despede da torcida: “lutei com unhas e dentes pelo SPFC”

saopauloadmin21 de julho de 2017
aderllan

Novo zagueiro do São Paulo nega má fase no futebol espanhol

saopauloadmin21 de julho de 2017
wesley

São Paulo negocia rescisão de contrato com Wesley

saopauloadmin20 de julho de 2017
marcos

Jornalista italiano mostra assinatura de Marcos Guilherme com São Paulo

saopauloadmin20 de julho de 2017
pratto

Tricolor bate o Vasco e celebra dia especial

saopauloadmin20 de julho de 2017
elenco lugano rodrigo thiago

Zagueiro diz não ao Atlético-PR e empresário fala em clubes de fora

saopauloadmin19 de julho de 2017