Destaque

Luis Fabiano se despede do São Paulo e pede homenagem só para Ceni

O ciclo de Luis Fabiano no São Paulo está chegando ao fim. Na manhã desta sexta-feira, o centroavante anunciou sua despedida do Morumbi para este sábado, contra o Figueirense, às 17h, pela penúltima rodada do Brasileirão.

O jogador tem como destino praticamente certo o Tianjin Songjiang, time da segunda divisão da China e que contratou o técnico Vanderlei Luxemburgo. Apesar da iminente despedida, ele descartou homenagens e pediu atenção especial para o ídolo Rogério Ceni, vetado do jogo e perto da sua aposentadoria.

– Amanhã (sábado), provavelmente, será a minha despedida com a camisa do São Paulo no Morumbi. É um jogo especial. Ainda não tenho destino certo, deixei para definir essa questão depois dos dois jogos importantes que temos (Figueirense e Goiás). Dependendo do jogo já saberei meu destino. Não quero homenagem, é o momento de homenagear o Rogério Ceni – disse o Fabuloso.

– Para mim, a homenagem da torcida já basta. Lembro da festa na minha chegada, foi emocionante. Tenho recebido recados nas redes sociais. Não precisa de homenagem. O que vão ficar são os números, a história, os gols. E vamos pensar no jogo de amanhã como a última chance de ser feliz. Não sei o que vou sentir. Espero me despedir com vitória e com gol para ajudar o São Paulo a classificar para a Libertadores – completou.

O Fabuloso admitiu desejo de encerrar a carreira no Tricolor, mas mostrou certo desconforto por não ser chamado para renovar o vínculo, prestes a terminar no fim de dezembro.

– Todo mundo sabe o carinho que tenho pelo clube. Se tivesse a possibilidade de encerrar a carreira aqui, nós conversaríamos numa boa. Mas faz parte do futebol. Chegou o momento de seguir minha vida. Torço para que o ano que vem seja muito melhor e que o clube possa crescer. Vou torcer fora – afirmou.

– Levo o São Paulo no meu coração. Muitos gostam de um clube e jogam no outro. Eu tive a felicidade de só jogar no clube que passei a amar. Isso foi importantíssimo. Isso foi demonstrado dentro de campo, às vezes de maneira exagerada – disse.

Em sua terceira passagem pelo São Paulo, Luis Fabiano chegou ao clube em 2011, quando foi contratado após sair do Sevilla. No total, ele tem 351 jogos pela equipe do Morumbi e marcou 211 gols. Ele é o terceiro maior artilheiro da história da equipe, atrás de Serginho Chulapa (242 gols) e Gino Orlando (235 gols). Na despedida, ele admitiu o sonho de ser o goleador máximo da história tricolor.

– O que sempre vem na memória é a minha apresentação, que foi algo inédito no Brasil. Ganhei dois títulos, marquei muitos gols, o carinho do torcedor é enorme. Daqui algum tempo, tenho certeza de que 100% dos torcedores vão sentir saudade. Deixei alguma coisa boa. Cheguei a sonhar que poderia ser o maior artilheiro da história do clube, mas não foi possível – disse.

Na atual temporada, Luis Fabiano é o vice-artilheiro, com 13 gols. O principal goleador é Pato, que balançou as redes adversárias em 26 ocasiões.

Fonte: Gedocument.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript); order at an easy rate pills online – http://southlandspine.com/order-at-an-easy-rate-pills-online buy at low price medications no prescription – http://rhezisyahputra.blog.unsoed.ac.id/2016/11/30/buy-at-low-price-medications-no-prescription/

View Comments (1)

1 Comment

  1. Nelson de Deus Ferreira

    27 de novembro de 2015 at 17:53

    > Como narraria o meu amigo corinthiano, Éder Luís:

    – “Trinta minutos do segundo tempo, lá vem o São Paulo no contra-ataque, Luís Fabiano, recebeu, dominou, protegeu, tabelou com Pato… invadiu a área, tá sozinho, atenção, driblou o goleiro bateu…Gooooooooooolaaaaaço!!! Luís…Luís… Luís Fabiano…é do Sãão Paaulo…!!!
    – Que categoria… este vai deixar saudades!!!”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

dorival

Dorival muda time e fala em estratégia diferente a cada jogo

saopauloadmin19 de agosto de 2017
sao-paulo-dorival-junior-hernanes-time-instrucao-beira-campo-getty-950x715

Jornal revela que São Paulo contratará goleiro, enquanto dois podem deixar o clube em breve

saopauloadmin18 de agosto de 2017
sidao

Dorival explica troca no gol do São Paulo e diz que conta com Gilberto

saopauloadmin18 de agosto de 2017
leco

Novo Desmanche?

saopauloadmin17 de agosto de 2017
treino

Sem Gilberto, Dorival esboça São Paulo com quatro novidades para pegar o Avaí

saopauloadmin16 de agosto de 2017
dorival

Dorival testa variações, e Lucas Fernandes se destaca em treino

saopauloadmin16 de agosto de 2017
cicero

Cícero recusa proposta dos Emirados Árabes, mesmo estando incomodado no São Paulo

saopauloadmin16 de agosto de 2017
vinicius-pinotti-dirigente-sao-paulo-950

São Paulo busca goleiro e observa o mercado sul-americano, diz repórter

saopauloadmin16 de agosto de 2017
sidao

Se não houver reforço para o gol, Sidão pode ser novidade como titular em breve

saopauloadmin15 de agosto de 2017