Destaque Noticia

Juvenal espera Pabón e Souza nesta semana e vê Jadson fora do São Paulo

Juvenal diz que Jadson 'largou' e diz que pode envolver mais jogadores, além de Rhodolfo, para trazer Souza do Grêmio (foto: Gazeta Press)

O são-paulino que espera reforços para o time pode ter boas notícias nesta semana. Quem diz isso é o presidente Juvenal Juvêncio. Nos próximos dias, o clube pode definir as chegadas do atacante colombiano Dorlan Pabón e do volante Souza, do Grêmio. Em compensação, dificilmente Jadson voltará a vestir a camisa tricolor.

Juvenal entende que o fato do meia ter voltado das férias acima do peso é um sinal claro do desejo de Jadson em deixar o clube. O presidente vê semelhança com o caso de Casemiro, que se transferiu para o Real Madrid (ESP) com seis quilos acima do peso ideal.

Jadson não foi relacionado por Muricy Ramalho nos dois primeiros jogos pela questão física e hoje também está fora porque sentiu uma tendinite no joelho direito.

E MAIS
> Juvenal garante que, se precisar, irá mudar estatuto pela cobertura
> Rogério Ceni não enfrenta o Oeste
> Álvaro Pereira aparece já pode estrear
> Reforço tricolor, Álvaro Pereira inspira escritor e ganha personagem infantil

Quanto aos reforços, Juvenal se mostrou empolgado com Pabón e deu a entender que Mário Celso Petraglia, presidente do Atlético-PR, é quem mais atrapalha a chegada de Souza. O clube paranaense detém 50% dos direitos de Rhodolfo, que será envolvido em uma troca.

O que você achou dos dois primeiros jogos da temporada?
Eu não gostei muito não, mas já deu uma melhorada no segundo, né? Eu achei uma coisa apagada o primeiro. Não porque perdeu ou porque ganhou, aliás a essência é essa mesmo, mas eu acredito que o São Paulo vai dar uma grande melhoria em relação a 2013.

Rogério e Muricy estão preocupados com o tamanho do elenco. Você não acha que precisa ter mais jogadores à disposição?
Uma coisa é uma prosa descompromissada, outra coisa é uma decisão da direção. Essa prosa é uma prosa descompromissada. Seria melhor. O ideal é inimigo do bom, nós queremos fazer o bom. Na verdade, eu acho que a nossa equipe tem muita gente. Tem gente que não deu certo e que eu vou mandar sair e já estão saindo. Não vou citar nomes. Você tem que ter um elenco higienizado no sentido de que quem não joga, atrapalha. Ou você joga, ou você tem potencial para jogar, ou você atrapalha. Esses vão sair, aliás já estão saindo, todos os dias. Irão outros. Já vieram dois, tem um que nem estreou (Roger Carvalho) que é do ano passado e que a mídia insiste em não contabilizar que é reforço de 2014, mas tudo bem. Virão outros, outros deverão sair também e é por isso que eu acredito que vamos evoluir para 2014.

Quem é o nome que está mais próximo de ser contratado?
Esse colombiano (Dorlan Pabón, do Valencia-ESP), eu estou gostando dele. Tenho outros também, mas vamos ver se eles (Valencia) aceitam nossa proposta, que é caro isso aí, hoje os jogadores ganham demais. Eles me ponderaram, acho que vou aceitar isso aí. Se der certo, fecha essa semana, agora no começo. Se não também não fecha mais.

O que você achou do Jadson voltar das férias acima do peso?
Ele quer ir embora, não é não? O Real Madrid me dizia o seguinte: o Casemiro chegou aqui mais gordo. Eu achei aquilo uma crítica ao clube. Eu não sabia. Aí eu fui saber, ele chegou lá seis quilos mais gordo. Eu fiquei desesperado. Qual é a nossa imagem lá no exterior? Você traz um jogador que tem seis quilos a mais no peso. Ele queria ir embora. Jogador quando quer ir embora, ninguém segura. Eu acho que o Jadson quer (ir embora). Se ele quiser, ele vai.

E como está a negociação com o Grêmio para trocar o zagueiro Rhodolfo pelo volante Souza?
Tem um probleminha que eu acho que não vou falar. Isso envolve um jogador pra lá, outro pra cá e tal. Vamos ver se essa semana resolve essa situação.

O probleminha é o Petraglia?
(Sinal positivo com a cabeça, seguido de risos)

O que você achou do Lúcio acertar com o Palmeiras?
Eu desejo sorte para ele. Escuta, isso é a vida. Não foi bem aqui, mas de mim não pode falar. Porque ele falou do técnico A, técnico B e técnico C. O fulano não me quis, o outro também não me quis e o terceiro também não me quis. Deve existir alguma coisa atrás disso, mas eu não sou. Porque se três técnicos vão dizer que não querem, você faz o quê? Não faz nada. Boa sorte para ele, é um belo sujeito, gosto dele.

 

Fonte:LanceNet
Faça parte de nossa rede. Curta nossa pagina no Facebook, clicando aqui!document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Veja quem são os desfalques, retorno e pendurados para confronto com Athletico-PR

saopauloadmin15 de janeiro de 2021

Muricy Ramalho espera afastar o fantasma de 2009

saopauloadmin13 de janeiro de 2021

Muricy em ação para blindar o elenco!

saopauloadmin12 de janeiro de 2021

São Paulo é derrotado pelo Santos no Morumbi

saopauloadmin10 de janeiro de 2021

Números de Luan mostram sua importância para o São Paulo

saopauloadmin8 de janeiro de 2021

Casares apresenta metas e define futebol, marketing e finanças como prioridades

saopauloadmin4 de janeiro de 2021

Tricolor intensifica preparação para encarar o Red Bull Bragantino

saopauloadmin4 de janeiro de 2021

Luciano tem chances muito pequenas de jogar a semifinal da Copa do Brasil

saopauloadmin30 de dezembro de 2020

Casares garante Diniz com ou sem títulos e projeta “escola de técnicos”

saopauloadmin28 de dezembro de 2020