Noticias

Garotada ganha espaço com o comandante

Quando assumiu o Tricolor, o técnico Dorival Júnior trouxe no currículo conquistas, grandes campanhas e um trabalho com as categorias de base que aproximaria ainda mais o CFA Laudo Natel do Centro de Treinamento da Barra Funda. E cada vez mais a garotada tem conquistado espaço com o novo treinador, que diante do Cruzeiro no próximo final de semana poderá promover mais uma ‘estreia’ de jogadores formados no São Paulo sob o seu comando.

Com a suspensão de Cueva, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro de 2017, Shaylon foi testado entre os titulares nas atividades da última quarta-feira (9) e surgiu como uma das alternativas para o setor. O camisa 20, que vive a expectativa de atuar pela primeira vez com o novo treinador, poderá ser o quinto jogador revelado em Cotia utilizado por Dorival.


Assim que chegou ao São Paulo, o comandante deu oportunidade aos jovens Júnior Tavares e Lucas Fernandes. Já no confronto com o Bahia, no último final de semana, mais dois garotos estrearam com o técnico: Éder Militão e Brenner. Agora, ciente de que o treinador tem respaldado o trabalho da base, Shaylon mira uma oportunidade.

“Tenho trabalhado firme para aproveitar a chance, caso receba uma oportunidade, e quero ajudar os meus companheiros. O Dorival tem um histórico de utilizar os jogadores da base, sabe como conduzir este processo e pode nos ajudar bastante na formação. Estou preparado para jogar e de olho nesta vaga que foi aberta com a suspensão do Cueva”, disse o armador.

Além de Shaylon, Militão também foi testado na equipe nos ajustes de olho na partida com os mineiros. Vale lembrar que o Tricolor terá, em breve, o retorno de Lucas Fernandes: o jogador sofreu uma lesão muscular no empate com o Grêmio (1 x 1), no dia 24 de julho, e já iniciou a transição do REFFIS para o campo. Foi dele o gol são-paulino diante dos gaúchos.

Fonte: SiteOficial

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias

Mais em Noticias

hernanes

Liderado por Hernanes, São Paulo espera viver um ‘novo campeonato’ no 2º turno

saopauloadmin15 de agosto de 2017
gilberto

Gilberto rejeita rótulo de amuleto e pede São Paulo conservador

saopauloadmin14 de agosto de 2017
pratto

Pratto sobre futuro no São Paulo: “Não sou de sair de clube em seis meses, um ano”

saopauloadmin11 de agosto de 2017
elenco

Organização e confiança no São Paulo contra o rebaixamento

saopauloadmin7 de agosto de 2017
junior

Relacionados para Bahia x São Paulo

saopauloadmin5 de agosto de 2017
nem

Wellington Nem não joga mais pelo Tricolor

saopauloadmin2 de agosto de 2017
hernanes

Novo Hernanes estuda engenharia, tem bigode e mais amor pelo São Paulo

saopauloadmin1 de agosto de 2017
marcos

Marcos Guilherme celebra estreia com gols e vitória pelo São Paulo

saopauloadmin29 de julho de 2017
hernanes

Que se cumpra uma nova profecia!

saopauloadmin29 de julho de 2017