Destaque

Emocionante! Tricolor retorna com tudo e bate o Flamengo

Emocionante! Com uma nova atuação aguerrida e linda festa da torcida são-paulina nas arquibancadas do Maracanã: Assim o Tricolor retomou a disputa do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo. Na estreia do novo uniforme da adidas e um cartão de visita para lá de animador de Joao Rojas, o São Paulo venceu o Flamengo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (18) e colocou na liderança.

Everton, após grande assistência do reforço equatoriano, estufou as redes para marcar o gol que deu a heroica vitória no Rio de Janeiro. Com o resultado, o Tricolor assumiu a vice-liderança da competição nacional, agora com 26 pontos, justamente atrás dos flamenguistas (27).

No próximo final de semana, o torcedor são-paulino terá a oportunidade de matar a saudade da equipe no Morumbi com um grande confronto: diante do Corinthians, no sábado (21), às 21h, válido pela 14ª rodada do Brasileiro.

Para encarar os cariocas, o técnico Diego Aguirre escalou o time com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nene; Rojas, Diego Souza e Everton. Já Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo) e Lucas Fernandes (suspenso), além de Bruno Peres (aprimora a forma física após o período de férias do futebol europeu) não estavam à disposição.

Os anfitriões atuaram com Diego Alvez; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Rômulo, Paquetá e Diego; Marlos Moreno, Guerrero e Everton Ribeiro. A primeira etapa foi bem disputada e com boas oportunidades de gols para as duas equipes, que protagonizaram um confronto equilibrado e com ações ofensivas.

O Tricolor chegou com perigo em algumas oportunidades, enquanto o Flamengo carimbou o travessão e pressionou a maior parte do tempo. Ainda antes do intervalo, o São Paulo teve uma baixa: com dores musculares, Jucilei teve que ser subistituido pelo jovem Liziero, aos 35 minutos.

Na volta para a segunda etapa, concentrado em busca de um resultado positivo, o time são-paulino tratou de aproveitar as escapadas para surpreender. E foi assim, em uma rápida trama, que os visitantes balançaram as redes logo aos dois minutos: Rojas avançou pela direita e cruzou para Everton, que completou de peixinho para marcar! 1 a 0! Bolão de Rojas!

Para tentar reagir, os flamenguistas armaram uma blitz e exigiram muito do sistema defensivo paulista. Aguerrido, uma marca desta equipe do treinador uruguaio, o São Paulo foi valente para conter os ataques adversários e superou uma série de adversidades, como a expulsão de Araruna, para voltar com tudo no Brasileiro! 1 a 0!

Que grande retorno! Emocionante! Melhor maneira para matar a saudade…


FICHA DO JOGO

FLAMENGO x SÃO PAULO
Campeonato Brasileiro
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18/07/2018 (quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

Cartões amarelos: CRF: Rômulo (22min/1ºT), Everton Ribeiro (17min/2ºT), Diego (34min/2ºT); SPFC: Everton (25min/1ºT), Araruna (11min/2ºT e 48min/2ºT), Reinaldo (35min/2ºT), Sidão (42min/2ºT)
Cartão vermelho: SPFC: Araruna (48min/2ºT)

SPFC: Sidão; Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei (Liziero, 36min/1ºT), Hudson, Nene e Rojas (Araruna, 10min/2ºT); Diego Souza e Everton (Tréllez, 35min/2ºT). Técnico: Diego Aguirre

Gols: Everton (3min/2ºT)

CRF: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte, René, Rômulo (Trauco, 30min/2ºT), Diego, Paquetá, Everton Ribeiro (Matheus Savio, 38min/2ºT), Marlos Moreno (Uribe, 16min/2ºT), Guerrero. Técnico: Maurício Barbieri

Fonte: Site Oficial

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Pablo passará por procedimento cirúrgico

saopauloadmin17 de abril de 2019

Cuca acena com time mais experiente para decisão em Itaquera

saopauloadmin15 de abril de 2019

São Paulo x Corinthians: Cuca explica problema sentido por Antony no clássico

saopauloadmin15 de abril de 2019

Um ano após não receber boa tarde, Carille ganhará presente do São Paulo

saopauloadmin13 de abril de 2019

Leco despista sobre saída de Nenê: “Não temos projeto de liberação de nenhum jogador”

saopauloadmin11 de abril de 2019

Cuca deve ter força máxima para escalar o São Paulo na primeira final

saopauloadmin9 de abril de 2019

Pablo diz que rejeitou Flamengo e Palmeiras para assinar com São Paulo

saopauloadmin8 de abril de 2019

Hernanes se recupera de lesão e deve ficar à disposição para final do Paulistão

saopauloadmin8 de abril de 2019

Everton Felipe: “Acho que individualmente tenho que melhorar muito”

saopauloadmin8 de abril de 2019