Destaque Noticia

Em Itu, São Paulo é derrotado pelo Campeonato Paulista

No Estádio Novelli Júnior, em duelo atrasado da sétima rodada do Campeonato Paulista, o Tricolor foi derrotado pelo Ituano por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (21). Após largar atrás no placar, o São Paulo reagiu na segunda etapa e igualou o marcador com o gol de Cueva, mas sofreu o segundo gol quando era melhor na partida. Já nos acréscimos, a equipe teve um pênalti, mas o goleiro adversário defendeu e impediu o empate.

2871.jpg

Apesar do revés, o time são-paulino se manteve na liderança do Grupo B, com dez pontos. No próximo final de semana, em busca da reabilitação, o Tricolor receberá a Ferroviária no Morumbi, em duelo válido pela nona rodada do estadual.

2832.jpg

Para encarar o clube do interior, o técnico Dorival Júnior contou com a volta de Rodrigo Caio, que cumpriu suspensão no San-São. Apesar da bola notícia, a equipe teve desfalques: Petros (suspenso), Anderson Martins (aprimora a forma física após se recuperar de mialgia na região dorsal) e Morato (aprimora forma física após cirurgia no joelho).

2743.jpg

Assim, o time foi escalado com Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Cueva e Nene; Marcos Guilherme e Diego Souza. Já os anfitriões atuaram com Vagner; Igor, Léo, Alison e Raul; Baralhas, Marcelinho, Serrato e Guilherme; Ronaldo e Claudinho.

2786.jpg

No primeiro tempo, o Tricolor tentou trocar passes para chegar ao ataque, mas não conseguiu a penetração na área para criar as situações de gol.  O rival, em casa, buscava fazer valer o mando de campo e também buscava as jogadas na frente. Aos 22 minutos, em rápida escapada, Ronaldo tocou na saída de Sidão e inaugurou o placar antes do intervalo.

2922.jpg

Na volta para a segunda etapa, com o intuito de dar novo ânimo ao time, o treinador são-paulino promoveu duas alterações: Valdívia e Tréllez entraram nos lugares de Nene e Diego Souza. Com as mudanças, o Tricolor melhorou no jogo e logo conseguiu deixar tudo igual aos seis minutos com Cueva: após jogada pela esquerda, o camisa 10 aproveitou bate e rebate para estufar as redes! 1 a 1!


2987.jpg

E justamente quando era superior e buscava a virada, o São Paulo sofreu o segundo gol: aos 16 minutos, marcado por Alison. Sem desistir, o Tricolor se mandou ao ataque novamente e acuou o Ituano, que se fechou na defesa e conteve o ímpeto são-paulino. Já nos acréscimos, Tréllez foi derrubado na grande área e a arbitragem assinalou pênalti. Cueva cobrou, mas o goleiro Vágner espalmou e impediu o empate.

Fonte: SiteOficial

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Pato aceita diminuir salário por Copa 2022

saopauloadmin26 de março de 2019

São Paulo se anima após reunião sobre valores com Alexandre Pato e fica mais próximo de acerto

saopauloadmin25 de março de 2019

Vagner Mancini elogia São Paulo e mostra confiança na classificação

saopauloadmin25 de março de 2019

Morumbi receberá o duelo com o Ituano no domingo

saopauloadmin21 de março de 2019

São Paulo realiza proposta para contratar zagueiro do futebol argentino

saopauloadmin21 de março de 2019

São Paulo negocia com Pato, mas faz silêncio e tenta frear entusiasmo

saopauloadmin21 de março de 2019

Mancini diz que acusação de Jean é ‘mentirosa’ e promete resposta após jogo com São Caetano

saopauloadmin20 de março de 2019

Negociações suspeitas em cifras milionárias marcam diretoria do São Paulo

saopauloadmin19 de março de 2019

Segundo jornalista, Pato teria aceitado teto salarial do Tricolor

saopauloadmin18 de março de 2019