Destaque Noticia

Após descartar Europa, Tréllez vira herói e titular para quarta-feira

Santiago Tréllez teve uma semana agitada no São Paulo. Após receber uma proposta do Granada, da Espanha, o centroavante pediu à diretoria para não ser negociado e marcou o gol do empate por 1 a 1 com o Fluminense na tarde deste domingo, no Morumbi, garantindo a manutenção da liderança do time no Campeonato Brasileiro.

”Vieram algumas coisas, mas falei para a diretoria e treinador que não queria ir embora. Estamos no caminho certo. Quero ser campeão pelo São Paulo e ficar no clube”, avisou o colombiano na saída de campo.

O camisa 17 foi acionado pouco antes de Anderson Martins marcar contra o São Paulo, aos oito minutos do segundo tempo. Aos 26, aproveitando cruzamento certeiro de Régis, Tréllez se antecipou ao zagueiro e testou para empatar. Foi o sexto gol dele em 27 jogos com a camisa tricolor, sendo o quarto pelo Brasileiro.

“Conseguimos o empate que foi muito importante. Mostramos que a gente tem que lutar. Trabalho para isto: para ajudar o time de uma maneira que fico contente. Hoje queríamos ganhar, mas como o jogo se apresentou, foi bom resultado. Agora é descansar, que quarta temos de recuperar os pontos que perdemos hoje”, afirmou.

Tréllez se refere ao duelo com o Atlético-MG, no Independência, pela 23ª rodada do Brasileirão. Para a partida, inclusive, ele já teve a titularidade confirmada pelo técnico Diego Aguirre, que não poderá contar com Diego Souza, expulso diante do Fluminense.

“Ele vai ser titular. Tenha certeza que vai jogar na quarta-feira. É um jogador importante, ajudou muito, entrou com uma boa disposição. Não é porque não é titular, que não é importante. Tréllez é uma opção muito boa”, afirmou o treinador uruguaio.


Além de Diego Souza, Everton não enfrentará o Galo por estar se recuperando de um estiramento na coxa esquerda. Gonzalo Carneiro, cortado do duelo com o Fluminense por dores musculares, é dúvida. Assim como Rodrigo Caio e Araruna, que se recuperam de lesões. Em compensação, Aguirre terá os retornos de Nenê e Jucilei.

Apesar do tropeço em casa, o São Paulo se garantiu na liderança do Campeonato Brasileiro ao final da rodada. Com 46 pontos, o time não pode ser ultrapassado pelo Internacional, que visita o Cruzeiro nesta noite, no Mineirão.

Fonte:

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Tricolor aprova mudança estatutária que proíbe conselheiro remunerado

saopauloadmin14 de novembro de 2018

Elenco agradece Aguirre e dá as boas-vindas a Jardine no São Paulo

saopauloadmin14 de novembro de 2018

Justificativa de demissão de Aguirre foi “perda de vestiário”. Nenê e R. Caio eram os mais insatisfeitos, diz ESPN

saopauloadmin12 de novembro de 2018

Luis Fabiano volta ao São Paulo para recuperar-se e quer jogar em 2019

saopauloadmin8 de novembro de 2018

Aguirre deveria dar chance para Nene jogar e ‘dar a vida’ em Itaquera

saopauloadmin8 de novembro de 2018

Críticas de Raí a Bolsonaro e silêncio do SPFC chateiam parte do conselho

saopauloadmin7 de novembro de 2018

Polícia vai acusar família por mentira e homicídio qualificado de Daniel

saopauloadmin6 de novembro de 2018

Relacionados para São Paulo x Flamengo

saopauloadmin3 de novembro de 2018

Tricolor pega Fla com volta de Sidão e sem Hudson; veja provável escalação

saopauloadmin3 de novembro de 2018