Destaque Noticia

Aguirre diz que São Paulo buscará reforços durante pausa para Copa

O São Paulo deve ir ao mercado e agir contra um eventual desmanche durante a pausa para a Copa do Mundo, que será disputada entre os dias 14 de junho e 15 de julho, na Rússia. Ao menos foi o que indicou o técnico Diego Aguirre, que pretende pedir reforços para fortalecer o elenco e suprir eventuais saídas.

Dentre os jogadores que podem deixar o Morumbi durante a janela de transferências, que será aberta em julho, estão Cueva, Rodrigo Caio e Éder Militão.

O peruano disputará o Mundial com a seleção peruana e deverá atrair o interesse de clubes do exterior. O zagueiro, que já recusou várias ofertas de equipes da Europa, disse que “está chegando a hora de sair do São Paulo”, enquanto o versátil Militão vive impasse sobre sua renovação e pode ser negociado ainda no meio deste ano.

“É normal, nesta parada da Copa, pensar em fazer algumas modificações. Alguns jogadores vão ser vendidos e alguns queremos também trocar. E temos algumas situações pontuais que podemos incorporar. Não muitos, mas alguns que achamos necessários pontualmente, que achamos que podem ser titulares”, afirmou o treinador, após o empate sem gols com o Internacional, nesta terça-feira, no Morumbi.

O comandante uruguaio também confirmou que o clube irá atrás de um substituto para Marcos Guilherme, que se despediu do Tricolor no último domingo, dia seguinte ao revés para o Palmeiras. Contra o Inter, diante da ausência de um atacante de velocidade, Aguirre precisou improvisar Tréllez na ponta direita. A mudança não surtiu efeito, e o time saiu vaiado do Morumbi.

“É possível. Não quero especular com nenhuma situação até semana que vem, quando teremos a parada. Vamos conversar com a diretoria sobre algumas situações pontuais. Agora, temos de trabalhar para o jogo de sábado e tentar a vitória para continuarmos nas primeiras posições (do Campeonato Brasileiro”, concluiu.


Aguirre se refere ao duelo com o Atlético-PR, marcado para as 16 horas (de Brasília) deste sábado, na Arena da Baixada. Antes da ‘intertemporada’, contudo, o São Paulo ainda enfrentará o Vitória, na próxima terça, em casa.

Com 17 pontos ganhos, o time do Morumbi ocupa provisoriamente a vice-liderança do Brasileirão, mas pode cair na tabela no complemento da décima rodada, que se encerrará com os jogos de quarta e quinta-feira.

Fonte: Gazeta

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Negociações suspeitas em cifras milionárias marcam diretoria do São Paulo

saopauloadmin19 de março de 2019

Segundo jornalista, Pato teria aceitado teto salarial do Tricolor

saopauloadmin18 de março de 2019

São Paulo só depende de si para avançar e pegar o Ituano nas quartas

saopauloadmin17 de março de 2019

Mancini pede reforços e diz que cobrança interna é forte no São Paulo

saopauloadmin17 de março de 2019

Negociação total de Militão renderá milhões ao Tricolor

saopauloadmin14 de março de 2019

Cuca vai ao CT do São Paulo e conversa com diretoria e Mancini

saopauloadmin13 de março de 2019

Profeta mira melhora do time para rodadas decisivas

saopauloadmin11 de março de 2019

Pablo:” A equipe está recolhendo os cacos que foram quebrados”

saopauloadmin9 de março de 2019

Quem é Luiz Fernando, prioridade na negociação do SPFC com o Botafogo?

saopauloadmin7 de março de 2019