Destaque

5 jogadores que devem ganhar espaço com a chegada de Dorival no São Paulo

O contrato de Dorival e da nova comissão técnica do São Paulo terá validade até o fim de 2018. Dorival traz três pessoas para a comissão técnica do São Paulo: seu filho Lucas Silvestre, que atua como auxiliar-técnico, Celso Resende, preparador físico, e o analista de desempenho Leonardo Porto.

Baseado no histórico de Dorival nos clubes em que passou, o Torcedores.com analisou os 32 jogadores do time do Morumbi e chegou a conclusão que cinco atletas devem ter uma atenção do treinador.

Volante Wesley
Criticado pela torcida e vivendo má fase, o volante teve o seu melhor momento da carreira com Dorival, no Santos de 2010. O treinador, inclusive, apostou no volante em seus tempos de Palmeiras e vê no camisa 11 uma ótima opção para atuar de segundo volante com chegada como elemento surpresa.

Zagueiro Lucão
Após tarde infeliz na derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Atlético-MG, Lucão deixou o gramado reclamando da ‘perseguição’ da torcida e disse que estava saindo. A notícia surpreendeu Ceni, diretoria e foi tomada a decisão de colocar o zagueiro de lado até pintar uma oferta. Dorival já pediu a contratação de Lucão no início de ano para o Santos e sua chegada pode fazer com que haja uma reconciliação.

Meia Lucas Fernandes
Uma das principais características de Dorival é saber trabalhar com jovens. Por suas mãos, passaram Neymar, Paulo Henrique Ganso, Victor Luis, Thiago Maia, Zeca, Vitor Bueno, etc. Lucas é um jovem com passagem de destaque pela base do Tricolor e seleção brasileira sub-20. É um atleta a ser observado já que é sondado pelos gigantes do futebol europeu.

Atacante Léo Natel
O jovem atacante de 20 anos é uma das grandes apostas da base do São Paulo após a saída de Luiz Araújo para o Lille, da França. Conhecido pela velocidade, dribles e faro de gol apurado, o garoto foi comprado pelo Tricolor em definitivo no início do mês.

Meia Araruna
O atleta conquistou Rogério Ceni por saber atuar tanto na meia quanto na lateral e só não teve chances de seguir titular por uma lesão. Dorival deve lapidar o garoto para brilhar com a camisa são-paulina.

Fonte: torcedores

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

arboleda

Relacionados para São Paulo x Grêmio

saopauloadmin23 de julho de 2017
lucas

Por que não escalar Lucas Fernandes ao lado de Cueva na segunda-feira?

saopauloadmin23 de julho de 2017
marcosguilhermebr

Marcos Guilherme e Hernanes fazem Tricolor chegar a 18 reforços

saopauloadmin22 de julho de 2017
pintado

Pintado se despede da torcida: “lutei com unhas e dentes pelo SPFC”

saopauloadmin21 de julho de 2017
aderllan

Novo zagueiro do São Paulo nega má fase no futebol espanhol

saopauloadmin21 de julho de 2017
wesley

São Paulo negocia rescisão de contrato com Wesley

saopauloadmin20 de julho de 2017
marcos

Jornalista italiano mostra assinatura de Marcos Guilherme com São Paulo

saopauloadmin20 de julho de 2017
pratto

Tricolor bate o Vasco e celebra dia especial

saopauloadmin20 de julho de 2017
elenco lugano rodrigo thiago

Zagueiro diz não ao Atlético-PR e empresário fala em clubes de fora

saopauloadmin19 de julho de 2017